terça-feira, 17 de abril de 2012

Como estar sozinha sempre com a solidão?


O íntimo está pronto.
Vem uma saudade dos pingos de chuva beijando os vidros,
Bem de leve.
Onde encostar a cabeça senão nos lençóis retorcidos?
(Silêncio)

Disfarço-me forçadamente
Para que talvez essa poeira fique encrunhada.
E que eu seja a água que cai dos meus olhos
Virando lama a escorrer pelo teu corpo.

Chega o frio, felizmente.
E pior que ladainhas, desce uma voz pela minha cabeça.
Me consome! Ai, mas me mata!
Sinto meus olhos atirarem fogo na cama.
(Barulho)

Lembro de você abrindo a porta.
Não me contenho.
Como estar sozinha sempre com a solidão?
(Silêncio)
Melhor sentir as noites. E tem coisa mais linda?

(Lara Ferreira)



(Foto: Pintura de Jean Jacques Henner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário